domingo, 15 de janeiro de 2012

Senhor e Meu Deus cubra-nos com Seu amor transformando nossos corações nos ensinando a sermos mais humildes e nos educando de forma que quando um irmão nosso precisar não hesitemos em ajudá-lo.
Senhor nos dê um coração puro como o Teu e nos permita Senhor recomeçar em Ti.
Pai de extrema bondade permaneça em nós ainda que nós muitas vezes não permaneçamos em Ti e eu te peço Senhor cura-nos de tudo o que é mal e nos afasta do Seu amor.
Eu me reconheço Senhor pequena, e sei que muitos assim se reconhecem perante a Ti Pai.
Somos extremamente pequenos perto do Seu amor por nós, e louvado seja Teu santo nome ó pai, por que olhas para nós quando nós já não enxergamos nada, porque está conosco ainda que pensemos em desistir.


E eu te agradeço Senhor por que mesmo na dor Tu nos ensina que o Teu amor TUDO PODE, TUDO CRÊ E TUDO SUPORTA. E que somente em Ti encontraremos a paz que tanto buscamos!


Obrigada Senhor.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário