segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Que em todas as coisas, Deus seja glorificado.

Você já parou pra pensar que se a sua vida fosse vivida para a honra e glória do Senhor, todos os dias alguém poderia ser alcançado por Deus através de você? Já imaginou que louco ser canal direto das obras de Deus na vida de alguém?

Eu imagino e almejo isso todos os dias, e confesso nem todas as coisas que falo ou faço glorificam ao Senhor. Mas agora eu te pergunto, o que você tem feito com seus dons?

SAIBA DE UMA COISA:

Você é filho de Deus, Ele olha por você, Ele te escolheu e basta que você comece a agir para que o nosso Pai seja glorificado em sua vida.


AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE DISSO, VAMOS CONTINUAR o/

Ainda que sejamos humanos, ainda que erramos tanto durante o dia, durante a semana.. podemos sim glorificar a Deus na nossa vida e podemos sim ser canal de graça na vida de quem se achega a nós.

E sabe porque? 

As vezes uma palavra, um gesto, uma atitude naquele momento pode mudar a vida de alguém. Ou vai me dizer que NUNCA ALGUÉM DESABAFOU COM VOCÊ? Eu tenho pra mim que o momento que alguém se abre com você, de alguma forma.. e não importa que seja para falar de coisas supérfluasé o momento certo para você apresentar Deus a essa pessoa.

Tenho certeza que agora você entendeu aonde eu quero chegar né?

Tudo o que fizer, em todas as coisas
 Deus deve ser glorificado.

Entretanto, sendo humanos, erramos com frequencia e temos uma grande tendência a colocar limites a Deus; afinal a gente SEMPRE pensa NÃO SER DIGNO DO AMOR DE DEUS.
Mas como eu já te falei anteriormente, ainda que você erre todos os dias, o Senhor Deus conhece seu coração e sabe o dom que Ele mesmo te deu...Então larga de bobeira e deixe Deus agir!!


E então vamos nos desafiar todos os dias a falar de Deus e viver de acordo com Suas palavras, ok?

Agora pense comigo: Se todas as vezes que alguém do seu serviço, na fila do banco, no ponto de ônibus, no supermercado, se todas as vezes que um amigo, seu pai, seu irmão ou qualquer pessoa no mundo te der uma brecha, você falar de Deus com certeza em algum momento, nem que seja de 1 a cada 10, alguém vai se sentir tocado e a graça vai acontecer.

Em I Pedro 4: 7- 11, o Espirito Santo de Deus nos fala através do apostolo que:


"O fim de todas as coisas está próximo. Sede, portanto, prudentes e vigiai na oração. Antes de tudo, mantende entre vós uma ardente caridade, porque a caridade cobre a multidão dos pecados (Prov 10,12). Exercei  a hospitalidade uns para com os outros, sem murmuração. Como bons dispensadores das diversas graças de Deus, cada um de vós ponha à disposição dos outros o dom que recebeu: a palavra, para anunciar mensagens de Deus; um ministério, para exercê-lo com uma força divina, a fim de que em todas as coisas Deus seja glorificado por Jesus Cristo. A Ele seja dada a glória e o poder por toda a eternidade! Amém."



Então, sempre que houver uma brecha: FALE DE DEUS! MOSTRE DEUS PARA AS PESSOAS, FALE DELE. DEMONSTRE O AMOR DE DEUS!  FAÇA DA SUA VIDA UM TESTEMUNHO VIVO DO AMOR E DA MISERICÓRDIA DE DEUS. ENTREGUE DE CORPO E ALMA AOS PLANOS DE DEUS!

texto de Renata Cundari do blog Inspirada por Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário