quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não blasfeme contra o Espirito Santo.





Louvado seja Nosso Senhor e Nosso Deus 
Deus que o Espirito Santo continue engrandecendo os corações dos seres humanos que através do Vosso Espirito possamos chegar até a misericórdia de Cristo, para que atraves dela possamos alcançar a vida eterna em Deus.
O homem é incapaz de vencer o mundo se não for através das mãos de Deus, então eu te peço Meu Senhor que o Teu Santo Espirito possa nos ensinar a amá-Lo sobre todas as coisas, pois o Senhor jamais abandonou um servo teu, pois nos ama como filho.
Senhor eu sei que muitos blasfemam contra Teu Espirito Santo, sei que muitos ensinam que Ele não existe, mas eu pergunto: PODE UM HOMEM FAZER MILAGRES SE NÃO FOR PELAS MÃOS DE DEUS? 

Irmãos não deixem que te iludam dizendo que é tolice crer no Espirito Santo de Deus e que Ele não existe. Não deixem que roubem a sua fé. Irmãos não se iludam com qualquer palavra, pois a verdade foi dita 'ai daquele que tira ou acrescenta se quer uma vírgula', pois Cristo mesmo falou: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o espírito não será perdoada. Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do homem ser-lhe-á isso perdoado; mas se alguém falar contra o espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no que a de vir".

Portanto irmãos não deixem que transformem sua fé, destruindo aquilo que é sagrado para a nossa conversão, pois a palavra mesmo diz: 'a boca fala aquilo que o coração esta cheio'.
Quem é bom faz sair coisas boas de seu tesouro, mas quem é mau faz sair coisas más de seu tesouro.

A palavra diz, "conhecereis a verdade e ela vos libertará" e até quando deixaremos que mintam para nós ocultando a palavra de Deus? Não devemos padecer sobre as mentiras e as farsas daqueles que se dizem 'santos' e que nos obrigam a acreditar na fé de homens e não na fé que nos foi deixada através da Palavra.
Nunca se esqueça você é livre para tomar a decisão que queres, mas é Deus através do Espirito Santo que habita em ti e te ensina que caminho que deves percorrer. Então irmãos não sigam os tolos, pois aquilo que é verdade está na Palavra de Deus.
Não caminhe atrás dos ímpios, pois eles cavam a própria cova e levarão aqueles que estão com eles para o abismo. Portanto irmãos sejais valentes pois a palavra diz: "porque o Reino de Deus não consiste no comer e no beber, mas na justiça, na paz, e na alegria no Espírito Santo." 

Ou seja não é o luxo ou a fartura que nos trara alegria, mas sim o Espirito Santo de Deus. Irmãos o mundo nos transforma, nos ilude para que desejemos cada vez mais as suas coisas, entretanto só Deus Pai, Filho e Espirito Santo é capaz de nos dar alegria, paz e vida eterna.

Porém irmãos eu vos pergunto: QUEM BLAFESMA CONTRA O ESPIRITO SANTO COMO PODERÁ ALCANÇAR A MISERICÓRDIA DE DEUS?

PENSEM NISSO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário