domingo, 15 de janeiro de 2012

Você precisa confiar.

Meu senhor e meu Deus quantas vezes por dia te agradecemos?



Senhor muitas vezes reclamamos da nossa saúde,  do desemprego, da falta de amor e carinho, muitas vezes nos irritamos e preferimos sair para o mundo apenas para esquecer os problemas e tentar nos sentir alegres, nem que seja por alguns segundos. Entretanto eu te pergunto: Como seria se ao invés de reclamarmos e sairmos por ai sem saber para onde ir nem como ira acabar, se por 10 minutos do dia dobrássemos nossos joelhos e orássemos para o Senhor agradecendo? Como seria se ainda que estivéssemos doente nós agradecermos pela a vida que o Senhor nos dá todos os dias, e ainda que estejamos sem emprego agradecermos ao Senhor que nos concebe o alimento. 
Irmão você já parou pra pensar nisso? Já parou pra pensar como seria se ao invés de procurarmos amor e afeto no mundo e nas pessoas que se dizem amigos e nos oferecem o que desagrada ao Senhor, desejarmos as grandes coisas e os grandes acontecimentos. Ao invés de apenas reclamar, nos tornássemos humildes o bastante para aceitar as grandes coisas que Deus nos revela ainda pequenas. Por que irmãos vamos pensar, olhemos para o mar e vejamos como é lindo essa criação de Deus, pois ele esta concentrados poucos centímetros abaixo de todas as nascentes da terra e com isso o mar recebe águas de todos os rios. E como muitas vezes desejamos só as grandes coisas sendo que pequenas gotas de chuva que caem do céu são capazes de encher até mesmo os grandes rios e mares.

Irmãos eu lhes peço uma coisa, deixem que Deus nos lance uma pequena gota de sua graça em sua vida, e por favor não blasfeme ou xingue quando ela cair sobre você, não reclame por ser muito pouco, não pense que por ser apenas uma gota ela nada pode realizar. Pois feliz é o homem confia em Deus e crê que através de uma simples semente de maçã pode vir a se tornar uma grande macieira e dar ótimos frutos. Creia em Deus pois, pois somente Ele realiza o impossível aos nossos olhos e realizará o impossível em sua vida.

Basta apenas que você confie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário