sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não deixe Deus pra depois.

Na vida só existem DOIS CAMINHOS: Qual é o Seu?

Senhor Deus tu és aquele que habita na eternidade, tu és aquele que combate para aqueles que são chamados e eleitos por ti Senhor. Tu és o pastor do teu povo, tu és aquele que está a nossa frente vencendo batalhas espirituais que os nossos olhos humanos não são capazes de ver. Senhor e Meu Deus eu  sei que muitos não acreditam em ti.
Mas eu pergunto: 'Como seria se eu pudesse ver através dos olhos humanos, quando uma pessoa oferecesse um tipo de droga? Como seria se enxergássemos com os olhos espirituais, quem nos oferece essa droga? Será que mesmo assim aceitaríamos?' e 'Se pudéssemos enxergar quem está por detrás da prostituição, dos jogos de azar seduzindo a todos? Será que se isso fosse possível ainda aceitaríamos o que não te agrada?' Será que Teu povo acreditaria em ti Senhor.'

Eu pergunto Senhor, 'será necessário que o que esta oculto se revele para que o vosso povo acredite que o bem reina atrás das coisas boas, mas que o mal também caminha nesse mundo para roubar as almas?'

Portanto irmãos não devemos nos esquecer de quem realmente reina e sempre reinará sobre todo o povo, que é somente o Senhor. Sua destra está a frente e sempre estará para aqueles que vos amam de coração e vos seguem.

Mas eu torno a dizer 'se nós humanos pudéssemos enxergar o que se esconde por trás de que cada vício, o que oculta se atrás dos divórcios, das discussões, será Senhor que mesmo assim preferiríamos os caminhos errados?' PENSEM NISSO IRMÃOS!

Será que nós precisamos ver o inferno para sabermos o que será de nós se não mudarmos as nossas atitudes agora? Qual porta se abrirá no dia de nosso julgamento? A do Bem ou a do Mal ?

Devemos tomar consciência de que quem trilha o caminho de Deus seguindo Seus mandamentos,  zelando pela sua justiça, esses sim conhecerão a Deus e entrarão na vida eterna. Agora eu te pergunto, o que acontecerá com aqueles que adoraram outros deuses? Com aqueles não adoraram ao Senhor? O que acontecerá com aqueles que não acreditam na Sua existência, ou até mesmo com aqueles que tratam o Senhor como Médico de Emergência e pretendem aguardar o último minuto para pedir Sua ajuda ou misericórdia?

Entretanto irmãos, 'pode um homem adivinhar seu próprio destino afim de saber sua hora de morrer? Pode um homem se prevenir assim para então se arrepender de seus pecados?'

Portanto irmãos não deixemos nossa conversão para última hora apenas por medo ou por gostarmos dos prazeres da carne. Não devemos nos esquecer que o fruto da carne é o pecado, e o salário do pecado é a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário