sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Deus não tem preconceito.


Bendito Seja o nome de nosso Senhor e Deus que estende sua mão sobre cada um de nós. Nos dando amor, afeto e compaixão e ensinando que a vida ao seu lado se torna um tesouro inigualável. Deus o ser santo capaz de criar e fazer tudo o que possamos contemplar com os olhos. O Ser que mediante Sua santidade e misericórdia cura o pobre e também o rico, pois o Senhor não faz distinção de raça ou de classe social, pois Ele ama a todos nós com Seu amor eterno nos apoiando e ensinando a caminhar por caminhos santos perante os Seus mandamentos. O Senhor educa o rebelde que vive no mundo, assim como também educa o seu servo que trabalha na igreja. E tudo isso simplesmente pelo fato que diante de Seu amor somos todos iguais, pois ele ama a todos sem perguntar "Quem és?" ou "Por onde andou?"... O senhor olha a todas e apenas diz: "Pegue a Sua cruz e siga-me"

Você já parou para pensar que muitas vezes o fardo que o mundo colocou sobre seus ombros é muito pesado, e de repente voce pára em um canto escuro sem forças para caminhar e onde nada faz sentido? E que por mais que voce queira enxergar, o máximo que voce vê são caminhos sem volta que te amendontam pelo seu estado muitas vezes sujo através das drogas ou da opção sexual, ou do alcolismo e da prostituição, das mentiras, das discórdias familiares, por problemas espirituas e problemas psicológicos.
Enfim, o quero te dizer é que Deus jamais vai te condenar pelos seus atos, muito pelo contrário Ele vai te acolher e com a destra da justiça te colocará de pé. Ele vai agir como seu médico diante de suas enfermidades carnais e espirituais, o Senhor vai transformar sua casa assim como fez o homem a partir do barro.

Portanto meu irmão, não se entregue ao mundo deixando seu coração ser destruído como o inimigo quer. Por favor, ACORDEMOS AGORA, é Deus diante de nós, Ele se põe em nossa frente, aproveitemos a nossa chance levantar e sentir a alegria de ser um adorador por natureza. É a nossa hora de olhar para trás e ver como Deus nos faz vitoriosos, pois Ele quer nos tirar da onde muitos nos julgam e quer nos colocar nos lugares mais altos onde possamos viver em paz e em harmonia. Irmãos, não precisamos esconder nossos sentimentos, não devemos nos envergonhar de ser um filho de Deus, muito menos de estar com Ele em todo momento de nossa vida. Pois Deus jamais vai se envergonhar de nos ter como filhos e jamais vai nos deixar sós.

Portanto, entregue seus problemas a Ele, levante sua cabeça e aceite a sua cruz, porque quando tudo acabar, o Senhor Nosso Deus estará pessoalmente aguardando por tí, ele te dará um abraço e te chamará de filho, pois tu jamais o negaste como Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário