quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Deus que o Teu amor engrandeça o nosso ser, que a Tua destra nos sustente e nos fortaleça e que Teu amor reine cada vez mais em nossos corações, trazendo paz, confiança e que os caminhos que iremos trilhar sejam de vosso agrado.
Senhor, que nossas escolhas possam prover do Teu Espírito e que o Espírito Santo que nos concebeste possa nos ensinar todos os dias a caminhar contigo. Que a Tua voz Senhor, brote em nossos corações para podermos discernir nossas atitudes e palavras quando direcionadas aos nossos irmãos.
Sei Senhor que somos falhos, mas não olheis para nossos pecados mas olhei para nossa fé e nos ensine a vencer as tentações que todos os dias são colocadas a nossa frente. Que o nosso coração seja morada da Sua graça e que a Sua graça reflita em nosso ser.
Te louvamos e te agradecemos óh Pai por tudo que nos concebestes hoje. Pela vida, pela roupa que vestimos, pelo alimento, por nos proteger nos caminhos pelos quais passamos. Bendito seja Teu santo nome para sempre, pois só Tu Senhor é o Santos dos Santos, o Rei dos Reis.


Obrigado Senhor por mais um dia de vida!
Obrigado Pai, obrigado Filho e obrigado Espirito Santo
 por caminhar todos os dias ao nosso lado.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário