quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Deus te aceita como você é!

Quem não tem pecado que atire a primeira pedra!

Bendito seja o nome de nosso Senhor e Deus que olha para cada um com olhar de amor e compaixão. Felizes são aqueles que colocam sua confiança, sua fé e sua esperança vivendo na caridade, na santidade e seguindo seus mandamentos, pois deles é o reino do céus. Irmãos muitas vezes pensamos que é impossível vencer o mundo e suas adversias e até pensamos que não somos capazes de seguir o evangelho e os mandamentos nos tempos de hoje, pois são tempos difíceis onde quem vive a palavra de Deus é discriminado pelos homens. Entretanto eu te digo uma coisa, mais vale estar com Deus, seguir seus mandamentos e andar pelas suas virtudes, do  que dar ouvido a uma mula sem cabresto pois esta caminha sem saber a direção que deve seguir e no primeiro barranco não vai ter quem a freie, portanto cairá e levará consigo quem estiver a sua garupa. 
Não aceite que te digam o contrario ou que o caminho de Deus não possuem seus frutos, porque uma semente bem plantada cresce e se torna uma árvore que dá ótimos frutos. Eu sei irmãos que muitos preferem viver nos prazeres do mundo do que viver com Cristo, mas eu te pergunto uma coisa: As pessoas que querem te levar para um caminho sem volta são capazes de dar seu reino para que você possa viver ainda mais? Essas pessoas são capazes de dar a vida pelos seus pecados? Não seja ingrato ao ponto de aceitar as coisas profanas do mundo, sendo que o melhor já foi lhe dado, a tua vida. Portanto a guarde, pois quem vai discernir para onde irá teu espírito são os seus atos e Cristo.
Agora te pergunto: Vale a pena apostar e confiar sua vida aos homens ou vale a pena dedicar-se a amar e seguir cristo? Eu ainda não ouvi falar que o homem foi capaz de criar um paraíso para nosso espírito afim de dar vida e eternidade.
Então, lembre-se quem criou o céu e a terra foi Deus e quem morreu pelos nossos pecados foi Cristo e não os homens. Eu sei irmãos que muitas vezes o caminho do mundo brilha mais que o caminho de Deus, mas eu te falo uma coisa, se desejares o mundo e a justiça que nele existe, quem irá te julgar na eternidade? Pois somente o Senhor Deus e Cristo quem vive eternamente e ter o poder de julgar as nossas almas. Sendo assim, o homem não é capaz de fazer seu julgamento. Não seja tolo colocando sua confiança nos homens, pois quem criou o homem foi Deus e quem deu vida a ele também foi Deus através do espírito.
Agora novamente eu te pergunto: Por que achas que o homem tem poder de dar vida eterna se quem deu a vida através do espirito foi Deus? Sendo assim o espírito voltará para Deus, o Criador. Então o que você vai falar para quem verdadeiramente te deu a vida? Você terá coragem de negar seu nome de frente para Ele e dizer que desejou mais o mundo do que a presença Dele? E mesmo que você negue tudo o que fez nessa terra diante dele, não dará tempo. Pois ele sempre conheceu seu coração e todos os caminhos por onde você passou. Entretanto irmão, onde há vida há esperança. Então enquanto há tempo, dobre seu joelho e rogue por Deus, porque Ele espera ansioso pela sua volta e Ele te aguarda com vestes brancas e olhar carinhoso. Deus não irá te julgar por sua escolha sexual, não irá te julgar por ser alcoólatra ou viciado em drogas, ou porque vive na prostituição. Ele não irá te julgar simplesmente porque ele te ama e pelo fato de seres um filho Dele. Nunca penses que Ele te despreza pelos seus pecados, pois Ele jamais irá te maltratar por isso, porque Ele é Deus e não um ser humano. Somente Ele tem o poder sobre todas as coisas e só ele tem o poder de mudar a sua vida. ACREDITE que um simples joelho no chão e uma simples conversa com Deus de coração é capaz de transformar e mudar sua vida, pois Ele tirará o homem velho e dará vida ao homem novo.

FAÇA SUA ESCOLHA HOJE! Porque o amanhã só pertence a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário