quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Deus tu és o Senhor, Aquele que cura renova e transforma. Tu és e sempre será o único e verdadeiro Deus, pois só tu foi capaz de criar o Homem a partir do barro e com um sopro dar a vida através do espirito. Bendito seja entre todas as nações e que Teu nome seja exaltado em todos os cantos desse mundo, pois tu és o Deus que cura Mediante a Fé de seu povo, tu és o Deus que nos concebe tudo que é bom e mesmo que nos não sejamos dignos de ti não nos rejeitaste. Ao contrario disto, o Senhor ama o cristão assim como ama aqueles que não tem fé em Ti, pois a sua fé é tão grande que espera ansiosamente pela conversão do homem.  Pois o Senhor não deseja castigar a quem tu mesmo deste a vida. Meu Senhor que Tua face esteja sobre nós, que Teu amor possa tocar no coração daqueles que não te conhecem e para aqueles que te adoram que o Senhor possa renovar a fé todos os dias, e que através do Teu espírito todos nós possamos ser tocados e renovados.
Deus pai te pedimos: olha para esse mundo que ainda há muitos que necessitam de Ti, assim como existem muitos que são Seus que estão cansados e já não caminham mais com as próprias pernas. Entretanto Senhor nós te pedimos ressuscita-nos, transforma nossa vida mediante a Tua gloria e seja a nossa fortaleza. Desperte o Davi que existe em cada um de nós para que possamos vencer esse Golias, que muitas vezes nos amedronta através das enfermidades, do problemas familiares e dos problemas conjugais. Senhor afasta de nós e de nossa família o vicio das drogas, pois só tu tens o domínio e somente a Tua mão é capaz de libertar todo mal que aprisiona vossos filhos. Transforma Senhor desde o principio, pois criastes os homens simplesmente pelo fato que só tu és o Criador capaz de dar vida através do espirito e ainda que os homens tentem provar que o Senhor não existe isso nunca vai se cumprir, porque a Sua face não se assemelha a criação do homem. Pois foi Deus que criou o homem e não o homem quem criou Deus. Sendo assim meu senhor nossas orações e a nossa confiança deve ser direcionada apenas a Ti, pois não existe outro como o Senhor, tão superior que até mesmo os falsos deuses necessitaram que vós desse vida a eles. E hoje meu Senhor a humanidade se revolta contra vos, colocando em Seu Trono o homem de carne e osso. Por ventura meu Senhor esses homens podem dar vida? Podem curar? Podem perdoar nossos pecados? p
Pobres são aqueles que depositam sua confiança em outro homem, pois nessa terra morrerá, pois somente Ti meu Senhor reina eternamente. Somente Ti Senhor prometeste dar vida eterna ao espirito daqueles que te adoram e vivem perante suas leis. Louvado seja o teu santo nome Senhor que possa restaurar a casa e a todos que estiverem mediante suas palavras, pois somente o Senhor toca no coração e renova o espirito. Por isso meu senhor que através do espirito santo aqueles que tem fé em vós possam sentir a transformação e que nenhuma enfermidade permaneça, pois a Tua Palavra nos diz: "tudo o que pedires em oração eu vos darei", não pedimos muito Senhor apenas o que necessitamos para viver. Afasta de nós e de nossa casa todo espirito maligno que tenta roubar as almas. 
Senhor diante de Ti está o teu povo que confia em vós. Opera Senhor milagres e prodígios e que nossa oração chegue até a Ti, pois foi feita com fé confiança em Ti meu Senhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário