sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Senhor Deus e meu Pai, quantas vezes nós 
como filhos nos distanciamos de Ti Senhor? Quantas vezes nos esquecemos de agradecer, de nos prostrar perante Seu imenso amor, mas Tu Senhor nunca nos abandonaste, nunca sequer se esqueceu de nós.
Onde mais encontraremos tamanho amor? Em lugar algum Pai. 
E eu te peço Senhor que os Teus limites continuem nos sendo revelados, para que todo passo seja dado com cautela e respeitando a sua palavra.
Senhor eu te peço tem misericórdia de nós que somos pecadores, entretanto Senhor eu sei que precisamos nos esforçar pois é possível viver uma vida em santidade. Ó Pai de bondade e de esperança não nos desampare, e não deixeis que nossos pés vacilem, pois queremos caminhar na Tua estrada Senhor.
Eu sei que serão necessárias muitas provações, e eu Te louvo e te agradeço por isso.
Pois como pode o ouro chegar a ser ouro sem antes passar pelo fogo? Assim eu desejo que aconteça com o nosso coração, que mesmo em dificuldade nós possamos reavivar ainda mais o valor do Seu amor em nossas vidas. Que mesmo sendo provados no fogo, não nos esqueçamos nunca do Seu amor por nós Senhor.

E eu te Louvo e te agradeço por nos ter dado mais um dia, mais uma chance.
Obrigada Senhor por mais esta oportunidade de fazer diferente, e nos perdoe pelos tropeços que às vezes damos.  Entretanto Senhor por intermédio do Teu santo Espeirito venha nos renovar as forças para enfrentar amanhã mais um dia, para que cada seja vivido pelo Teu Espirito Santo.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário