terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Você tem 24 horas, qual a sua escolha?

Louvado seja o nome do Nosso Senhor e Nosso Deus por ter nos dado o dom de viver e por olhar todos os dias para nós sem distinção de quem somos, nos amando verdadeiramente e nos ensinando a caminhar dia após dia dando a nós o nosso alimento e derramando sobre nós a Tua misericórdia e a sua compaixão. 

A palavra de Deus nos diz que "a piedade guarda e justifica o coração e lhe traz alegria e gozo", ou seja Deus faz justiça em nosso coração transformando o que era dor em alegria, nos ensinando que o melhor da vida é sentir a Sua misericórdia. Portanto devemos caminhar por caminhos que nos mostram e nos ensinam a viver com Cristo, pois a palavra diz "os que temem ao Senhor, não são rebeldes à Sua Palavra, os que o amam observam os Teus caminhos" por isso devemos caminhar conforme as suas leis, pois somente assim poderemos herdar a eternidade. Pois foi dito "os que temem guardam Seus mandamentos e perseveram até Sua vinda", ou seja irmãos devemos estar preparados para o dia do Nosso Senhor, pois a Palavra nos diz "Ficai de prontidão com o cinto amarrado e a lâmpada acesa, sede como pessoas que estão esperando o Seu Senhor voltar."
E eu te pergunto: Qual caminho estamos percorrendo? Aquele que nos leva a encontrar o Nosso Senhor ou aquele que nos afasta de Sua presença?

Novamente a Palavra nos diz irmãos, "ficai certos se o dono da casa soubesse a que horas viria o ladrão, não deixaria que fosse arrombada sua casa."
Então irmãos devemos estar preparados para a chegada do Nosso Rei, pois quando Ele vier será para buscar os escolhidos. Sei que muito de nós pensamos que se vivermos uma vida desregrada de pecados e banhada nos prazeres do mundo e se no último segundo de nossa vida pedirmos perdão para Cristo seremos perdoados. 
Entretanto eu te pergunto "Já não conhecias a verdade quando desviou do caminho de Deus? Deus já não havia lhe amparado debaixo de suas leis?" 
Não guarde seu arrependimento para a última hora, pois ninguém sabe o dia em que Nosso Senhor virá, sendo assim pode não dar tempo para se arrepender e se não nos arrependermos o que será de nós?
Lembre-se, Deus nos dá 24 horas por dia, dessas quantas você dedica a Deus? Não vamos nos esquecer "Quem é fiel nas pequenas coisas, será fiel também nas grandes. E quem é injusto nas pequenas será injusto também nas grandes". Então irmão vamos colocar nosso coração na justiça de Deus mediante a Suas Leis e vamos ser fiéis com Ele para que no dia do julgamento Ele possa nos conhecer, nos chamar pelo nome e nos dar vestes brancas para que o espirito viva eternamente, pois felizes são aqueles que são convidados para a ceia do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário