sábado, 7 de janeiro de 2012

Escolha viver em santidade.

A Palavra de Deus diz: "Voltai para Deus que Deus voltará para vós", portanto irmãos não devemos esquecer o que foi dito "Buscai em primeiro lugar o Reino do Céu e a sua justiça e  as demais coisas lhe serão dadas de acréscimo"




Afinal quantas vezes desviamos do caminho de Deus para satisfazer as nossas vontades e nos esquecemos que a carne morrerá nessa terra e apenas o espirito gozará da eternidade.
Devemos então ter a fé e confiar que "se Deus é conosco quem será contra nós?"
Pois ainda que lhe digam que o caminho de Deus não possui seu tesouro ou nenhuma riqueza, Cristo vos disse "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem e onde os ladrões minam e roubam, mas ajuntai tesouros no céu. Porque onde estiver vosso tesouro, ali estará também vosso coração."

Vamos lembrar irmãos que os primeiros homens reinaram por muitos anos sobre a terra e hoje vivemos poucos anos, pois Deus tem sede de nós e se continuássemos vivendo durante muitos anos muitas almas se perderiam. 
Então irmãos não troquem a eternidade por alguns anos de prazer nesta terra, pois o mal e o inferno também existem. Escolha viver sua vida em Cristo e permanecerá em paz por toda a eternidade.

E como dói para nós muitas vezes abrir mão dos bens que satisfazem a carne, mas se voltarmos os olhos para a palavra de Deus, Ele nos diz "Dai a César o que é de César, e Cristo o que é de Cristo". Portanto irmãos, deixemos aquilo que desagrada a Deus e corrompem o nosso coração para longe da justiça divina e voltemos a nossa fé e o nosso coração para o Nosso Senhor Jesus Cristo, pois somente Ele deu a vida para nos salvar e purificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário